3 de maio de 2013

Segunda Chance - Cap. 14


-----------Hospital?-----------

Jus:Você já almoçou? -afagou meus cabelos-

Vc:Não e vc?
Jus:Não,ainda quer sair pra almoçar comigo?
Vc:Claro. - sorri -
Jus:Então vem lavar o rosto,não quero você com esses olhinhos vermelhos por causa de mim outra vez.
Vc:Os seus também estão. - ri -
Jus:Mas chorar por você vale a pena.
Vc:Idiota. - dei língua -
Jus:Quem mostra a língua quer beijo. - se aproximou -
Vc:Eu...-ele me interrompeu com um beijo-
Jus:- para beijo - Agora vem amor. - me carregou até o banheiro -
Vc:Poxa assim vou ficar mal acostumada. - disse quando ele me botou no chão -
Jus:Eu gosto de te carregar (seu nome). - me deu um selinho -
Vc:Antes você não gostava. - disse e lavei meu rosto -
Jus:Isso é passado amor.
Vc:Ta Justin. - ele lavou o rosto -
Jus:Vamos? - pegou minha mão -
Vc:Claro.

Descemos as escadas e Justin pegou a chave de seu carro e a carteira no raque da sala,saimos de casa e por um milagre não havia nenhum paparazzi na frente,entramos no carro e ele começou a dirigir.

Vc:Sabe Justin...eu tava pensando em comprar um carro oque acha?
Jus:Pra quê? (pra dirigir??)
Vc:Eu quero ter um carro amor. - fiz manha -
Jus:Ta bom então.

[...]

Já tínhamos ido ao restaurante e agora estávamos no Shopping fazendo algumas comprinhas,mas sabe oque me irrita é que o Justin olha pra toda mulher que passa perto da gente.OH ÓDIO.
Vi um amigo de infância meu (Felipe) se aproximar de nós e nossa ... como ele estava lindo.



Felipe:Oi (seu nome) - me abraçou - oi Justin.
Jus:Oi. - fechou a cara -
Vc:Oii Fê. - dei um beijo em sua bochecha-
Felipe:Sorte que é você que ta me chamando assim,por que se fosse outra pessoa já estaria morta.
Vc:Eu posso. - fiz pose -
Felipe:Mas iai como ta?Está fazendo muito sucesso como modelo hein?
Vc:Estou ótima e nossa ... minha carreira está incrível e eu amo muito ela.E você,como ta?
Felipe:Que bom pra você e eu estou ótimo também,estou noivo.- sorriu e mostrou a aliança -
Vc:Aiii parabéns. - dei um abraço apertado nele - Quem é a sortuda?
Felipe:A conheci na minha viagem para o Brasil,o nome dela é Gabriela. - sorriu -
Vc:Brasileira também?Que demais.
Felipe:Mas nem todas as brasileiras são que nem você (ele tinha uma queda por ela).
Vc:Ata vlw. - sorri corada -
Felipe:Mas agora tenho que ir princesa depois nos vemos por aí. - deu um beijo no canto da boca e saiu -

Olhei para Justin e ele estava vermelho de tanta raiva,parecia até que em qualquer momento poderia explodir.

Vc:Amor...? - acariciei seu rosto mas ele tirou minha mão -
Jus:Eu não gosto dele.
Vc:Para com isso Justin. - revirei os olhos -
Jus:Ele tava te cantando na minha frente.
Vc:Não tava.
Jus:Ele tava (seu nome) e você bem que gostou.
Vc:Pare com isso Justin.
Jus:Vamos para casa .

Ele me puxou para fora e logo para o carro,deu a volta e entrei começando a dirigir.

[...]

O caminho todo o Justin ficava reclamando do jeito do Felipe,entramos em casa e ele falando,falando e falando...

Vc:CHEGA.
Jus:Oque foi (seu nome) ? Eu só estou falando a verdade ele não presta ficou dando em cima de você na minha frente e você...-o interrompi-
Vc:PARA JUSTIN,PARA.VOCÊ ACHA QUE EU NÃO VI QUANDO VOCÊ FICAVA OLHANDO PARA AS MULHERES QUE PASSAVAM DO NOSSO LADO?VC ACHA QUE EU SOU CEGA É ISSO?
Jus:Eu não tava olhando para mulher nenhuma.
Vc:Você pensa que quer enganar quem com esse papinho Justin?Eu vi muito bem ta?Eu te dei outra chance pra que? Pra você ficar esfregando na minha cara que eu não sou boa o suficiente pra você?
Jus:Pare com isso (seu nome) claro que você é o suficiente pra mim,você é bem mais que isso...você é perfeita.
Vc:Pare de falar isso,se eu fosse você não precisaria ficar olhando para outras mulheres comigo do seu lado Justin,eu estava do seu lado caramba. - chorei -
Jus:Eu sou homem amor,isso...isso é normal. - disse nervoso -
Vc:Não Justin ...

Parei de falar ao sentir uma enorme tontura e me segurar ao raque para não cair,Justin veio rápido para perto de mim e me segurou,o olhei e depois meus olhos se fecharam...apaguei.

[...]

Acordei com uma dor de cabeça horrível,olhei ao redor e estava em um quarto branca que aparentava ser um ... hospital? Tinha uma máquina mostrando meus batimentos e eu estava recebendo soro e Justin estava sentado em uma poltrona ao lado da ''cama'' que eu estava segurando em minha mão,mas ele estava dormindo.
Me mexi um pouco e vi o Justin abrir os olhos devagar e sorrir ao me ver acordada,ele chegou perto de mim para me beijar mas eu virei meu rosto chateada.

Jus:Me desculpa,eu prometo não fazer mais isso.
Vc:Não prometa uma coisa que não pode cumprir Justin.
Jus:Por favor amor me desculpe.
Vc:É normal um homem fazer isso Justin. - disse irônica -
Jus:Não,eu disse no nervosismo por favor...eu sei que tava errado de reclamar tanto com você por causa de um amigo seu sendo que eu que estava errado,mas eu não queria te perder pra ele (seu nome) ele pode ser melhor que eu,eu ... eu sou um péssimo namorado pra você,me desculpe.
Vc:Eu nunca te trocaria Justin.

Vi a porta se abrir e o médico entrar com um prancheta.

Jus:E então doutor oque ela tem? - levantou - 
Dr:Ela só precisa se alimentar direito,comer mais fruta e legumes e a pressão dela havia caído e outra coisa ... não à deixe estressada ok?Ela também precisa descansar.
Jus:Tudo bem,já podemos ir?
Dr:Podem sim.-sorriu e saiu-

[...]

Vc:Finalmente em casa. - me joguei no sofá e liguei a tv -
Jus:Ouviu oque o médico disse amor?Precisa de descanso,vai pro quarto dormir um pouco.
Vc:Você não manda em mim.
Jus:Você ainda vai ficar assim comigo (seu nome)?Eu já pedi desculpas por favor. - fingi não escutar - (seu nome)? - fiquei calada - Oque eu faço pra você me desculpar hein?
Vc:Prove que mudou.

Continua...

5 comentários:

Comente :) e aproveite para virar minha(meu) seguidor(a) *--*