7 de maio de 2013

Segunda Chance - Cap. 18


----------Grávida----------

Jus:Eu...eu posso explicar.
Vc:Então explica.
Jus:Isso...isso foi antes amor.
Vc:Antes doque Justin?
Jus:Antes de ''fazermos as pazes''.-fez aspas com as mãos-
Vc:Já tem uns 4 dias que estamos de boa Justin,essa foto é de 3 dias atrás.
Jus:Que?-pareceu surpreso-Isso já tem mais de 1 mês (seu nome).
Vc:Mas...mas,a pessoa disse que tinha sido à 3 dias atrás.
Jus:E vc acreditou?
Vc:Claro,eu não confio mais em vc Justin.
Jus:Pode confiar amor,eu te juro que foi antes e eu to arrependido (seu nome).
Vc:Era ela Justin?
Jus:Oque?
Vc:A moça da foto,é essa sua nova secretária que vai morar na nossa casa?
Jus:D-de onde...você tirou isso?-perguntou nervoso-
Vc:Quer saber de uma coisa Justin?Faça bom proveito com ela ta?Vc mesmo não disse que prefere morenas então...ela estará sempre ao seu dispor.-fui sair mais ele me impediu-
Jus:Amor...não ela não é a moça da foto,eu nem sei qual é o nome dessa moça (seu nome).E vc não pode dizer nada sobre as morenas,vc tbm é mas quis pintar seu cabelo de loiro.-deu de ombros-
Vc:Então...eu não sou mais morena Justin.
Jus:Mas quando eu te conheci vc era.
Vc:Então quer dizer que vc não me ama mais por que eu sou loira?
Jus:Claro que não (seu nome),não foi pelo seu cabelo que eu me apaixonei,foi por vc,foi pelo seu jeito meigo,pelo seu sorriso,pelo seu beijo.Eu te amei por vc ser perfeita pra mim,a mulher que eu quero para todo sempre ao meu lado.
Vc:Jus...

Parei de falar ao sentir uma enorme náusea que me fez vomitar nos pés de Justin.

Vc:Me desculpe.
Jus:Ta tudo bem,só tirar o sapato e colocar outro,tenho alguns sapatos aqui,mas vc ta bem?
Vc:Só foi...

Me senti tonta e só lembro de sentir os braços de Justin me segurar,apaguei.

[...]

Acordei meio zonza e olhei em volta,vi que novamente estava no Hospital,Justin me viu acordar e sorriu aliviado...eu acho,ele veio até mim e pegou a minha mão,depositando um beijo na mesma.

Jus:Ta melhor amor?
Vc:Um pouco zonza e com dor de cabeça.-sorri-
Jus:Daqui a pouco o médico vem dizer oque há com vc,não se preocupe.
Vc:Acho que não precisava ter me trazido ao hospital.
Jus:Claro que precisava (seu nome).
Vc:Saco.-revirei os olhos-
Jus:Eu tenho dois.-riu-
Vc:Idiota.

Vi a porta ser aberta e o médico entrar pela mesma sorrindo e veio em nossa direção.

Jus:E então oque ela tem?
Dr:Não se preocupem não é nada ruim,ao contrário é ótima a notícia que irei dar.
Vc:Oque é?-perguntei curiosa-
Dr:Vc está grávida,parabéns serão papais.-sorriu-
Jus:Grá-grávi-grávida?-gaguejou-
Dr:Isso mesmo,desde a primeira consulta eu fui olhar e vi que tinha trocado vc com uma outra paciente,já avisei pra ela que era um erro e que lamentamos.Mas agr vou deixa-los a sós.-saiu-
Jus:Eu já disse que te amo hoje?-perguntou com olhos brilhando-
Vc:Sim,mas não me importaria de ouvir de novo.-sorri-
Jus:Eu te amo (seu nome),te amo,te amo,te amo.-disse me dando vários selinhos-Agora sim vamos ser uma família e eu vou te fazer a mulher mais feliz da face da terra,você vai ver,irei amar vocês dois com todo amor que tenho (seu nome).
Vc:Eu tbm te amo.-beijo-
Jus:Se fosse um menino qual nome vc usaria?
Vc:Alan,acho um nome bonito e é também uma homenagem à um amigo meu que morreu de leucemia.-disse triste-Mas ele foi um guerreiro e se o nosso bebê for menino,quero o nome Alan pois garanto que ele tbm será um guerreiro.
Jus:Ele vai ter seu olhos.-disse me olhando nos olhos-
Vc:Como sabe?
Jus:Intuição de pai.-ri pelo nariz-
Vc:Haha.-riso irônico-
Jus:Obrigado (seu nome).-sorriu de orelha a orelha-
Vc:Eu não fiz ele sozinha.-sorri maliciosa-
Jus:Como consegue ser tão boba e perfeita ao mesmo tempo?
Vc:Bobo é vc que fica falando que eu sou perfeita e eu não sou.
Jus:Claro que é,você é perfeita pra mim.-beijo-

Continua...

6 comentários:

  1. que lindo ta muito bom continua:)

    ResponderExcluir
  2. ownt meu deus que fofo :) continua @_JBMyDiamond

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaa Pf pf pf pf pf pf pf pf pf eu imploro psta hj o cáp.19 por favooooooooooorrrrrrr

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aki **
    continuaa *-*-* ta muito perfect *U*

    ResponderExcluir

Comente :) e aproveite para virar minha(meu) seguidor(a) *--*