20 de março de 2013

Amor de Infância [11]

                                                                                                           
                                                                                                                                           Melissa P.O.V
 XxX:Calma-ri-Não queria me ver?-sorri-
Vc:Claro que sim meu amor-beijo-
Jus:Eu trouxe um presente pra vc.-disse parando o beijo-
Vc:Sério?Oque é?-perguntei curiosa-
Jus:Fecha os olhos.-ri-
Vc:E se vc fizer alguma coisa comigo?-fiz bico-
Jus:Eu não vou fazer nada,vc vai adorar.-selinho-
Fechei os olhos e nao demorei muito,eu senti Justin  pegar minha mãe a levando para alguma coisa,assim que toquei sorri,era muito macio.
Jus:Pode abrir os olhos.
Assim que abri os olhos eu sorri mais ainda,era um cachorrinho lindo:





Vc:OMG Amor ele é lindo.-o peguei no colo-Obrigada.-sorri e o olhei-
Jus:Eu disse que vc ia gostar,ainda lembro quando vc disse que queria ter um cachorro desse.-sorri-
Vc:Nossa eu tinha 10 anos.-ri-E vc ainda lembra.-beijo-
Fomos interrompidos pelo latido do cachorro.
Jus:Iai qual vai ser o nome dele?
Vc:Mestin.-sorri-
Jus:Mestin?-me olha confuso-De onde vc tirou isso?
Vc:Melyssa + Justin = Mestin.-sorri-
Jus:-sorri-
Vc:Gostou?
Jus:É exclusivo.-sorri-
Vc:Bobo-ri-
Jus:Quer jantar comigo hj?
Vc:Claro.-sorri-Que horas?
Jus:20:00 eu passo aqui ta?-selinho-
Vc:Ta bom.
Jus:Agora eu tenho que ir.
Vc:Já?-perguntei triste-
Jus:É...Mas à noite virei te buscar.-Beijo-Te amo.
Vc:Tbm te amo.-sorri e ele sai-
Eu fiquei brincando com o Mestin até a minha mãe gritar.
Cintia:MEL,A MIA E A BIA TA AQUI.
Vc:JA VOU-gritei de volta-
Desci as escadas com o Mestin no colo e logo avistei as meninas,assim que me viram vinheram correndo em minha direção,eu ia abrir os braços quando a Bia pegou o Mestin do meu colo e as duas ficaram mimando ele.
Vc:Ei.-gritei-
Bia:Que foi?Ele é muito fofo.-sorri boba-
Mia:Uma gracinha.
Vc:É...Mas ele é meu e vcs vinheram para tomar café comigo.-fiz carinha triste-
Mia:Own't minha BB ta com ciumes?!-ri e me abraça-
Bia:-ri e vem me abraçar tbm-
Vc:Bora tomar café?
Bia:Sim...Mas e o fofo ali?-aponta para o mestin-
Vc:Deixa ele conhecendo a casa.
Fomos para a cozinha e comemos bolo,com suco de laranja depois ficamos conversando.

                                                                                       [...]

As meninas ja tinham ido embora,eu estava tomando banho para ir ao meu jantar com o Jus,minha mãe tinha comprado várias coisas para o Mestin,ela tbm gostou muito dele.
Sai do banheiro e vesti a roupa que tinha separado:


Passei uma maquiagem leve e meu perfume,fui para sala e logo a campainha tocou,fui atender toda sorridente,assim que abri a porta fui surpriendida por um beijo,claro que correspondi sabia que era o Justin.
Paramos o beijo com 2 selinhos.
Vc:E se não fosse eu?-ri-
Jus:Sabia que iria ser você e vc está linda.-me olha de cima a baixo-
Vc:Obrigada-sorri-
Jus:Vamos?-assenti e ele abriu a porta do carro para mim e eu entro-
Justin entrou logo em seguida e começou a dirigir o caminho todo ele me dizia coisas fofas e ao mesmo tempo safadas.Chegamos ao restaurante muito bonito e entramos.
Um garçom nos levou até uma mesa reservada para 2 e nos sentamos,logo nos serviram e começamos a comer.
                                                                                    [...]
                   
Ja tinhamos jantado e Justin e eu estavamos conversando,até que ele pegou em minha mão e disse.
Jus:Olha,Mel é...Eu nem sei como começar mas vamos lá.-respirou fundo e eu ja estava começando a ficar preocupada-Eu quero que vc saiba que vc é a mulher da minha vida,vc é e sempre será o meu primeiro e único amor,Eu te amo eu quero que vc seja a mãe dos meus filhos,quero que seja a mulher que sempre que eu acordar e olhar para o lado estar lá comigo,Eu quero que vc seja minha pra sempre.Mel...Você aceita se casar comigo?-tira uma caixinha do bolso e a abre:
Vc:É claro que eu aceito.-sorri em meio as lágrimas-
Jus:-sorri coloca a aliança com diamante em mim e eu a outra nele-Eu te amo minha noiva-sorri e beijo-
Vc:Eu te amo mais meu noivo-sorri

                                                                                                           CONTINUA...
Oiie meninas se vcs não entenderam,essa é a continuação da minha IB,só que eu fazia lá no blog da Natty,mas aconteceu um probleminha(com o Blogger)e não sou mais moderadora,mas para não deixar as leitoras dessa IB sem ela,vou continuar aqui?!
Se vc não leu os outros capítulos leia aqui :
http://imagine-belieberjdb.blogspot.com.br/2013/03/amor-de-infancia-1.html

 

Um comentário:

Comente :) e aproveite para virar minha(meu) seguidor(a) *--*