21 de março de 2013

Proibido [3] - Para Thais

Carol P.O.V
A Julie ja tinha chegado da casa dela com sua roupa e o pijama,ela me disse que a mãe dela mandou me agradecer pela minha ''transformação".
Eu arrumei a minha cama para agente dormir juntos,já que a cama é de casal.Nos deitamos e ficamos conversando um pouco antes de pegar no sono.
                                                                                     [...] 

Acordei com alguém me sacudindo,abri os olhos lentamente e vi a Julie,ela ja estava arrumada:

Ju:Vai se arrumar dorminhoca.-ri-
Vc:Eu nem escutei o despertador.
Ju:Eu acordei e desliguei para nao te acordar.
Vc:Tudo bem,agora vou lá tomar meu banho.-disse levantando-
Entrei no banheiro,me despi e entrei no box.

..
Acabei meu banho e vesti a roupa que havia separado:

Sai do banheiro encontrando a Ju sentada na cama me esperando.
Ju:Vamos?-levanta-
Vc:Vamos.-peguei minha mochila-
Desci as escadas e encontrei a Lina e o Justin quase se comendo no sofá,me senti mal ao ver aquilo e sai rapidamente dali.
Ju:Vc gosta dele né?-perguntou entrando no carro-
Vc:De quem?-entrei tbm-
Ju:Do justin.
Vc:Que?Claro que não ju.-respondi meio aflita e comecei a dirigir-
Ju:Atah...-disse desconfiada-
Demorou alguns minutos e chegamos à escola,logo avistei a Vic e a Mi e fui apresentar a Ju para elas,alias ela era minha amiga também.Elas se deram muito bem,logo o sinal bateu e eu como desastre total me bati outra vez com alguém,mas quem caiu foi a pessoa,eu olhei e vi que era a Lina,a ajudei a levantar.
Vc:Desculpa Lina.
Lina:Td bem,mas iai vamos pra sala?-sorri-
Vc:Claro.
Bom...vcs devem ta pensando que somos irmãs bipolares né?Mas não é isso é que nós temos que se dar bem pelo menos,pois só somos nós e a Tata,que nao irá ficar para sempre conosco.
Fomos rindo até a sala,mas quando chegou eu me juntei a Julie e as outras e a Lina com as ''amigas" dela.
                                                                                           [...]
 A aula toda eu não conssegui tirar o beijo do Justin da cabeça,mesmo que tenha sido rápido,fica na minha cabeça,mas ele só me beijou pq pensou que eu era a Lina.
Ja estavamos no intervalo,eu estava sentada com as meninas,quando a Lina,o Justin e as amigas dela vem em nossa direção.
Lina:Oque essa nerd idiota ta fazendo aqui maninha?-ri-
Vc:Lina pa...-Ju me interrompe-
Ju:Deixa ela Ká,não escuto vadias.
Lina:Olha aqui...-aumentou o tom de voz mas foi interrompido por ju-
Ju:Olha aqui oque?-se levanta-É melhor vc abaixar esse tom de voz comigo ouviu sua vadia de quinta?
Lina:Quem vc pensa que é pra me chamar de vadia?-ela ia bater na Ju,mas a Ju segou seu braço-
Ju:Não encosta em mim,vadiagem pode contaminar.
Lina:É melhor vc me tratar melhor ouviu sua nerd idiota?-gritou-
Ju:Quem vc é para me chamar de nerd?E eu disse para não gritar comigo vadia-gritou e deu um tapa em Lina-

 Lina:VADIA.-puxou o cabelo da Ju-
As duas começaram a se estapear,eu me levantei rapidamente segurando a Ju e o Justin pegou a Lina.
Vc:Não precisava fazer isso.-a abracei-
Ju:Eu cansei de ser tratada assim.-sai-
Vc:Pq vc faz isso em Carolina?Que saco vc não tem caráter?Ela tem sentimentos sabia?Vc é um egoísta
Sai dali à preocura da Ju quando senti alguém me puxar para uma sala vazia e tranca-la.
 Quando eu olhei...
Vc:Oque vc quer Justin?-perguntei irritada-
Ele não me respondeu e me agarrou,no começo tentei empurra-lo mais logo cedi.Paramos o beijo pela maldita falta de ar.
Vc:Pq vc fez isso?
Jus:Eu não fiz sozinho,vc correspondeu,vai dizer que não gostou.
Vc:Vc é namorado da minha irmã.-abaixei a cabeça-
Jus:Carol,desde que eu te beijei pensando que era a Carolina eu não conssigo te tirar da minha cabeça.-acaricia meu rosto-Eu sinto algo muito forte por vc Carol,eu sinto como se precisasse de vc ao meu lado à todo instante.Não pense que eu to falando isso,só para te iludir,eu só to sendo guiado pelo meu coração.-sorri-Fica comigo Carol.-olha nos olhos-
Vc:Mas isso é errado,vc...
Justin me interrompeu com um beijo intenso me prensando contra a parede,fazendo com que minhas pernas fossem para a cintura dele.
Fomos interrompidos pelo sinal tocando.DROGA!!
                                                                                                                  CONTINUA...
  Oiie meninas estão gostando da IB?Comentem oque acharam do capítulo *--*  Beeiijooos

3 comentários:

Comente :) e aproveite para virar minha(meu) seguidor(a) *--*