30 de março de 2013

Amor de Infância [final]


                          


Melissa P.O.V
Da pra imaginar como eu estou feliz?Eu acho que não.Hoje eu tenho 22 anos, sou casada com o homem da minha vida e tenho duas filhas lindas,isso mesmo que vocês ouviram DUAS,eu tive gêmeas,elas são uns amores,Caitlin e Bruna.Eu escolhi Bruna e o Justin Caitlin,ele disse que ela ja foi uma namorada e agr é só uma amiga muito leal e tbm ela já é casada,não preciso ficar com ciúmes.-ri dos meus pensamentos-,hoje as minhas lindas  estão com 3 anos:

Hoje eu posso dizer eu tenho a vida perfeita,o meu Justin,os meus filhos...Rsrs Ontem eu descobri que estou grávida de 2 meses,nossa eu fiquei mais feliz doque já estava e o Justin?O jus deu um ataque de felicidade kk.E vcs lembram do Mestin?O meu cachorro e do Justin.Ele ainda está conosco
Agr eu estou em uma praça sentada ao lado do Justin,estávamos olhando as meninas brincarem.
Jus:Preparada?
Vc:Preparada pra quê?-o olhei confusa-
Jus:Para viver o resto da sua vida do meu lado?!.-sorri-
Vc:Claro.-sorri-Eu te amo.-o beijei-
Bruna:Mamãe queremos sorvete.-pediu manhosa-
Vcs devem estar se perguntando como faço para saber quem é a Bruna ou a Caitlin não é mesmo?
Rsrs a Caitlin tem os cabelos mais escuros,já a Bruna tem loiro mais claro igual do Justin.
Vc:Querem meus amores?-peguei a Bruna e o Justin a Caitlin-
Elas:SIM.-sorrimos-
Jus:Então vamos comprar pra vcs minhas bonecas.-beijou a bochecha das duas-
Nos levantamos do banquinho da praça ainda com as meninas no colo e fomos até uma sorveteria ali perto.
Pedimos nossos sorvetes e tomamos,ficamos brincando um pouco com as meninas,mas depois resolvemos ir para casa,colocamos as meninas na cadeirinha e nos sentamos em nossos lugares,Justin ligou o som e começou a dirigir.



Chegamos em casa e eu levei as minhas lindas para o quarto delas:


Chegando lá dei um banho nelas e as vesti com uma roupa confortável:

                                                                        (bruna com a 1º e Caitlin com a 2º)
Deixei elas brincando de boneca e fui para o meu quarto.tomei um banho e vesti isso:


Quando sai do banheiro,vi Justin deitado na cama,assim que me viu sorriu,veio em minha direção e me beijou.
Jus:Iai ainda não ta com nenhum desejo esquisito?
Vc:Não bobo.-ri-
Jus:Seus desejos são esquisitos sim,lembra daquela vez que vc me pediu de madrugada língua de boi?-ri-
Vc:Eu fiquei com vontade.-mostrei a língua e ele gargalhou alto-Para com isso seu bobo.-bati de leve em seu ombro-
Jus:Iai oque acha de irmos jantar fora?-selinho-
Vc:Pizza?-sorri-
Jus:Claro.-ri-
Vc:Vou ver como estão as meninas ok?-ele assentiu e sai-
Fui ao quarto das meninas e as vi brincando de boneca,era engraçado como ela fazia as vozes delas,assim que elas me viram,correram pra me abraçar.
Vc:Oiie minhas bebês.-beijei a bochecha delas-
Caith:Oi mamãe,Cadê papai?-sorri-
Vc:Ta no quarto quer ver ele meu amor?-ela assentiu-
Bruna:Eu tbm.-sorri-
Vc:Então venham.
Me levantei (ela tava agachada abraçando as meninas) e segurei as mãozinhas das duas em cada mão e fomos cantando até o quarto,encontrando Justin assistindo TV,as meninas pularam na cama para abraça-lo e Justin começou a fazer cócegas nela e elas riam descontroladamente me fazendo rir tbm,agr eu lhe pergunto tem coisa melhor do que isso?Ser feliz do lado de quem amamos?amo minha família,ela é a família perfeita pra mim.
Justin parou de fazer cócegas nas meninas de tanto elas implorarem,me deitei de um lado e Justin de outro fazendo com que as meninas ficassem no meio.
Botei um desenho na TV e ficamos assistindo com nossas filhas,Logo Mestin entrou no quarto e pulou na cama.-rimos-As meninas o botou no meio delas e ficaram fazendo carinho nele.
Eu olhei para o Justin e sorri,ele mecheu os lábios sussurrando só pra mim ouvir.''Eu te Amo'' eu sussurrei tbm ''Eu amo mais'' Sorrimos e voltamos a atenção à nossas filhas,elas paressem bastante com o Justin.

                                                                             10 Anos Depois...
                                                                   
Minha vida?Ela não é mais a mesma,é melhor doque era antes,as meninas estão lindas com 14 anos e fazendo o Justin perder a cabeça Rsrs:


Eu tive um menino,um lindo menino hj ele está com 10 anos e muito sapeca,Adam:


E novidade...Eu tive mais 1 filho,isso mesmo foi outro garotão ele tem 2 anos,Jason:


Eu estava no avião,estavamos voltando de uma viagem para a Disney,eu estava com Jason no colo e Justin do meu lado, as meninas em outra poltrona atráz com o Adam,estava olhando para a janela pensando em como tenho uma vida perfeita e sorri automaticamente,Justin me tirou dos meus pensamentos perguntando.
Jus:Essa é a vida com que vc sempre sonhou?.-sorri-
Vc:Não.-o olhei sorrindo e ele abaixou a cabeça-Essa vida é bem melhor doque eu sempre sonhei,eu tenho uma família perfeita,tenho um marido perfeito.-ele me olhou sorrindo-Eu nunca pensei que pudesse ser tão feliz como eu estou sendo Justin,nunca imaginei que pudesse ter filhos tão maravilhosos,Você e eles são o motivo de eu sempre estar sorrindo,Só em estar aqui agr,com meus filhos.-sorri em meio as lágrimas de felicidade que caiam-Com vc Justin.Eu te amo como nunca amei ninguém.
Jus:Mel...E-eu nem sei oque dizer.-sorri de orelha a orelha e limpa minhas lágrimas-
Vc:Só me diz que isso não é um sonho,que isso é real ou me diz que vc sempre vai estar comigo.-sorri-Para sempre.-sussurrei pra ele-
Jus:Não mel,isso não é um sonho isso é tudo real,o nosso amor,os nossos filhos e a nossa felicidade,Mel...Eu te amo eu nunca vou te deixar,sempre,SEMPRE vou estar com vc,eu não sei oque seria da minha vida sem vc.-beijo-

                      Sabe...?Às vezes temos que arriscar para saber se tudo irá dar certo.E se não der?
Bom...Se não der vc tentou,vc venceu seu medo.Sempre vai ter alguém pra te ajudar ou alguém para te separar de quem vc realmente ama,siga seu coração,eu segui o meu e estou aqui...Com quem eu sempre amei e sempre vou amar até meu último suspiro,eu arrisquei dando-lhe mais uma chance,se não desse certo?Acho que não iria está aqui hj com a minha família ou poderia tentar novamente,mas acho que nunca teria essa possibilidade de ''não dar certo'',pessoas que se amam de verdade correm o risco de se machucar,mas se a pessoa te ama ela irá ver a burrada que fez e irá se arrepender,hoje estou feliz com quem amo.Não espere ser tarde de mais para se arriscar.

Vc:Eu te amo.-o abracei-
Jus:Tbm te amo.-sorri-Para sempre.-beijo-



Oiie meninas gostaram do Final?Espero que sim né?Eu chorei nossa eu gostava bastante desta IB,mas tudo tem que acabar né? -enxuga lágrimas- Gente no Blog da Natty ela excluiu os outros capítulos,então vcs nao poderam ler do começo de novo,pq eu nao sei td direitinho né?Rsrs bom...é isso pfv comentem oque acharam do final. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente :) e aproveite para virar minha(meu) seguidor(a) *--*