17 de maio de 2013

Segunda Chance - Cap. 26

Cap. HOT se não gosta não leia +12


Vc:Boa ideia.-sorri maliciosa após parar o beijo-
Zayn me jogou na cama de casal que tinha ali no meu camarim e ficou por cima de mim,porém eu investi as posições e fiquei de quatro em cima dele,comecei a beijar seu pescoço , subindo para boca (eu arrancava suspiros dele) , ele começou a passar a mão dentro da minha blusa , e foi levantando ela , e a tirou . Nos levantamos e ele foi me puxando para o banheiro

Zayn:Tem certeza que quer isso ?

Vc:E ainda pergunta ? - Ele me puxou para um beijo- .

Antes de entrarmos na banheira tiramos a roupa de um do outro devagar , e dando beijinhos , quando fiquei apenas de calcinha e ele com uma boxer branca entrei na banheira ele entrou logo atrás de mim , eu sentei no colo dele só que de costas para ele,ele começou a passar a mão dentro da minha calcinha e beijar meu pescoço ,ele aos poucos foi abaixando minha calcinha ,eu virei de frente pra ele , e sussurrei em seu ouvido “agora é minha vez” , e comecei a beijar ele, arranquei sua boxer,e ele começou a me penetrar devagar, mas logo depois mais e mais rapido até chegarem no apíce juntos e não aguentarem mais,deixei meu corpo cair sobre o de Zayn na banheira enquanto tentávamos recuperar o fôlego.

[...]

Eu e Zayn já havíamos tomado banho juntos depois daquela festinha,trocamos números de celular e agora estava em casa pensando,ontem eu estava com o Justin convivendo com a amante dele lá sem eu saber e ele ficava dizendo que me amava,hoje estou solteira,livre...e já transei com o Zayn Malik,suspirei pesado passando as mãos sobre meus cabelos,''a minha vida não está nada fácil'' pensei.Estou grávida de um homem que me traiu e ainda engravidou a amante também.
Com todos esses pensamentos acabei dormindo ali mesmo...no sofá.

[...]


1 ANO DEPOIS.

Minha vida?Ela está perfeita,adivinhem?Eu tive gêmeos,isso mesmo gêmeos,foi um casal,o Justin quase não acreditou,ele ficou super confuso pois ele tinha certeza que seria só um menino que fizemos questão de não fazer utrasson,só sabemos na hora do parto e foi como um choque!Ficamos tão felizes...mas se vcs estão pensando que o Justin e eu voltamos estão totalmente errados,eu estou noiva do Zayn e o Justin está namorando com a Selena pois é...eu não acreditei que ele havia me trocado,ele me deixou escapar tão fácil...mas a vida é assim...agora vamos mudar de assunto né ? Bom...eu e a Andressa viramos melhores amigas e ela se da muito bem com a Ana também,a Andressa me ajudou a superar esse lance do Justin e a Selena,ela que me disse que seria uma boa eu aceitar me casar com Zayn.já que ele me faz tão bem e o Justin pelo visto está feliz com a sua família,a Selena teve uma menina e o Justin parece gostar bastante dela não é pra menos,ele é o pai,mas na minha opinião ela não parece em nada com o Justin,já os meus bebês...a Júlia e o Gustavo tem a boca igualzinha a do Justin e o cabelinho da mesma cor,os olhos deles são iguais ao meus,eles são os bebês que toda mãe gostaria de ter.

(Júlia é a de rosa e Gustado o de roxo)

Eu aprendi muito com a vida,amadureci mais e...meu cabelo não está mais loiro :(  mas ele está muito bonita de sua cor natural,o Zayn pelo menos o adorou assim.


O Zayn?Ele é perfeito,carinhoso,meigo e ama os meus filhos,ele me ajuda em tudo,não que o Justin não ajude,mas o Zayn...ele é demais,eu acho que posso passar a ama-lo e tenho certeza que serei feliz ao lado dele,sei que ele irá me fazer feliz,o Justin vem ver nossos filhos todos os dias,mas não sozinho...ele traz a filha dele e as vezes até a Selena,vê se pode?!
Ele as vezes leva a Jú (júlia) e o Guga (Gustavo) para passarem o fim de semana com ele,mas não fica por muito tempo porque eles ODEIAM a Selena,eles sempre choram ao vê-la ou se ela quiser pega-los e eu ? Eu rio.
O quarto dos meus bebês ficou tão ... CUTE,ficou perfeito e como sempre...foi o Zayn que me ajudou a faze-lo.


Zayn:Amor,estão prontas?-perguntou com Gustado no colo-
Vc:Só um minutinho ...Pronto.-acabei de vesti a Jú-
Zayn:Estão lindas.-sorri e me da um selinho-

Como estava no inverno eu estava assim :


Os meus bebês lindos estavam assim :


MEU Zayn estava lindo,um príncipe,MEU príncipe : 


Estávamos indo levar a Jú e o Guga para um passeio,iriamos fazer um piquenique em família,descemos as escadas com as crianças em nossos colos e ao chegarmos lá fora....FLASHS,eu odiava isso por causa dos meus filhos,podia fazer mal à eles,mas quem mandou ser modelo e ser noiva de um cantor desejado pelo mundo todo?
Protegemos o rostinhos dos nossos anjinhos em nosso ombro e um de nossos seguranças nos ajudou a ir até o carro importado de Zayn,colocamos Júlia e Gustavo em suas cadeirinhas e entramos no carro,Zayn logo deu a partida e fomos o caminho todo conversando e brincando com as crianças.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua com 8 comentários.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi meus amores,gostaram?Espero que sim,leiam essa IB por favor é de uma grande amiga minha e estou ajudando a divulgar : http://imaginebelieberjujuba.blogspot.com.br/
Respondendo a Jéssie : Oi flor,é claro que falo com você Jéssie,você é uma das mais fieis leitoras,só não estava lhe respondendo pois estava sem tempo,minha casa está em reforma e está uma bagunça,mas de agora em diante irei responder TODAS as que comentarem,beijos.

7 comentários:

  1. Wooooooooooooon ta lindooooooo o ib posta o cáp.27 poooooooor favor..
    Woooooooooooon você também eh uma grande amiga pra mim ti amuuuuuu meu amoreeeeee........<3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gataaa por favor, nao acreditoo eles nao vao voltar?que isso jovem nao faz isso comigo nao please
    eles precisam voltar *-*
    Perfeito como sempre :))
    Beijos, Jessie.

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa pf ta muitoo bom! e eu tbm naum estou acreditando q eles não voltaram :// isso é tão triste e tbm naum acredito q o Justin tah com a alma sebosa da Selena ... isso é tão frustrante !!! :/ mas continua eu quero saber o fim dessa história !!! c:

    ResponderExcluir

Comente :) e aproveite para virar minha(meu) seguidor(a) *--*