1 de abril de 2013

Proibido [9]

                                                                          (CAPITULO HOT)+16

Carol P.O.V
Eu o puxei para outro beijo,mas não foi um beijo qualquer,foi um beijo cheio de desejo,da parte dos dois.
Fomos andando as escadas se beijando,assim que chegamos ao meu quarto Niall me prensou na porta e começou a distribuir beijos no meu pescoço,depois me deu um chupão me fazendo gemer baixinho.



O empurrei na cama e tirei minha blusa do pijama com uma certa pressa já sentando no colo dele,tirei a camisa dele,e o beijei,rebolei um pouco sobre o seu membro já ereto que ainda estava coberto pela bermuda e o escutei gemer baixinho,Niall trocou as posições ficando por cima de mim sem botar todo seu peso sobre mim,ele foi distribuindo beijos sobre meu pescoço,ombro,queixo,até chegar a minha barriga,ele colocou suas mãos sobre meu short do pijama e me olhou sorrindo tímido,sorri de volta.
Nini:Posso?-assenti sorrindo-
Niall abaixou meu short e passou os dedos por cima da minha calcinha que ja se encontrava encharcada,ele começou a fazer movimentos por cima da minha calcinha me fazendo gemer.
Ele parou de fazer os movimentos e voltou a me beijar,ele tirou meu sutiã,e começou a sugar meu seio enquanto massageava o outro com a mão me fazendo gemer.
Troquei de posição ficando por cima do Niall,sorri travessa pra ele e abaixei sua bermuda com a cueca de uma vez,tendo a visão perfeita do membro do Niall totalmente ereto,mordi os lábios e beijei Niall,enquanto o beijava levei minha mão até seu membro o massageando,fazendo Niall gemer abafado por causa do beijo,me separei dele e fiquei frente à frente para o membro dele,comecei a falar movimentos rápidos com a mão.
Os gemidos de Niall eram como música para meus ouvidos.
Nini:Anda logo...com isso.-resmungou gemendo-
Rir baixinho e o abocanhei por completo fazendo Niall dar um gemido um pouco alto.

Fiquei fazendo movimentos com a boca até Niall gozar,ele me puxou pra cima dele e me beijou,ele trocou de posição ficando por cima de mim e tirou minha calcinha com os dentes (Safado kkk),ele começou a me penetrar com entocadas fracas e lentas,que para mim eram torturantes.
Vc:Vai mais rápido.-gemi-
Niall sorriu pra mim e começou a me dar entocadas mais fortes e mais rápidas me fazendo gemer loucamente.

                                                                                      [...]

Acordei com vários beijinhos no meu rosto,abri um pouco os olhos e vi o Nini todo fofinho com os cabelos bagunçados.
Nini:Bom dia garota perfeita.-sorri-
Vc:-ri-Bom dia meu loirinho lindo.-me levantei enrolada no lençol-
Niall:Pra quê isso?Já te vi sem nada ontem.-me olhou malicioso-
Vc:Niall seu besta,é diferente.-gargalhei-
Niall:Nao acho.-me abraçou por tráz-
Vc:Aqueta o facho garoto eu vou tomar banho.-ri,peguei uma roupa e fui em direção ao banheiro-
Niall:Posso ir junto?
Vc:Não.-dei língua pra ele e tranquei a porta do banheiro-
Tomei meu banho e vesti essa roupa:


Sai do banheiro vendo Niall deitado na cama olhando pro nada,ele nem percebeu minha presença.
Fui devagarzinho até lá e pulei em cima dele.
Niall:Sai de cima de mim sua gorda.-ri-
Vc:Eiii eu não sou gorda.-me deitei ao seu lado e fiz bico-
Niall:Own't minha linda,claro que não.-me deu varios selinhos me fazendo rir-
Vc:Vamo descer?Eu to com fome.-fiz careta-
Niall:Eu também.-gargalhei-Que foi?
Vc:Vc sempre ta com fome Nini.
Niall:Boba.-riu-
Eu e Niall nos levantamos e descemos abraçadinhos até a cozinha,chegando lá vi Justin,Carolina e a Tata,assim que Justin me viu,me olhou com uma cara de raiva,nem liguei o acordo era esse,ele pode ficar com a Lina e eu nao posso ficar com o Nini?HAHA
Vc&Niall:Bom dia.-sorriram-
Todos-Justin:Bom dia.
Eu e o Nini nos sentamos um do lado do outro e logo a Tata trouxe o nosso café da manhã e comemos em silêncio.

                                                                                 [...]

O Nini já tinha ido embora e agr eu to aqui de vela,vendo o Justin e a Lina quase se comendo no sofá,sabe de uma coisa?Eu nao preciso ficar aqui.
Subi para o meu quarto quase chorando,mas pq eu to assim?Ah...claro a burra aqui mesmo ''ficando" com o Niall é apaixonada pelo Justin,me joguei na cama e fiquei ali olhando pro nada,só pensando na vida complicada que eu tenho,até eu ser interrompida pela porta do meu quarto se abrindo,nem precisei olhar pra ver quem era,só o seu cheiro me causava arrepios.
Jus:Quero falar com vc.-se sentou na minha cama-
Vc:Fale,mas eu nao tenho nada pra falar com vc.
Jus:Pq vc ficou com ele?-ele parecia raivoso-
Vc:Pq eu quiz?-perguntei como se fosse óbvio-
Jus:Vc ta comigo Carol.
Vc:Não eu não to com vc,vc ta com a Lina esqueceu?
Jus:Mas agente...-parou de falar-
Vc:Agente oque Justin?-o olhei-
Jus:Pensei que dps doque aconteceu entre agente,estavamos juntos.
Vc:Eu...-fui interrompida-
XxX::Oque?Foi isso mesmo que eu ouvi?Vcs tiveram algo?
Vc:Oque vc ta fazendo aqui?-perguntei nervosa-

                                                                                                                  Continua...
Oiie meus amores,oque acharam do capítulo?Comentem pliiis *--*

4 comentários:

  1. OMB Ta vendo gnte n quebrei minha mão por comentar, então COMEENTEM POVOO! COOONTINUA PRINCESA! XOXO By: Claraa!

    ResponderExcluir
  2. Aiii quem será q ouviu em será que foi a Lina??? Ai que curiosidadeeeee continuuaaa amiiga continua

    By: Thais

    ResponderExcluir
  3. vaiii demora miga quero ver logo tow curiosa

    ResponderExcluir
  4. Morrendo akie Hot em !!
    Concerteza é a lina

    ResponderExcluir

Comente :) e aproveite para virar minha(meu) seguidor(a) *--*