3 de abril de 2013

Proibido [10]


Carly P.O.V
XxX:Eu vim arrumar seu quarto.-ela nos olhou-
Vc:Você sabe que eu mesma arruma;
XxX:Mas não tente mudar de assunto.-disse séria-
Jus:É..eu tenho que ir.-o impedi de se levantar-
Vc:Você acha mesmo que eu vou receber bronca sozinha?Isso que da confiar em você.-o soltei-Tata nós...
Eu não terminei de falar pois senti um enjoo muito forte e corri para o banheiro,vomitei tudo que havia comido hoje mais cedo.



Quando acabei de vomitar,vi que a Tata e o Justin me olhavam preocupados na porta do banheiro,fui até a pia e escovei meus dentes umas 5 vezes para tirar aquele bafo horrível de vômito.
Tata:Você está bem meu anjo?-me olhou preocupada-
Vc:Eu to bem sim Tara,só fiquei um pouco enjoada,acho que comi algo estragado.
Jus:Mas você vomitou tudo que tinha comido hj?!
Vc:E você se importa comigo desde quando?
Jus:Eu...-Tata o imterrompeu-
Tata:Chega!Eu só quero saber uma coisa.-nos olhou séria-
Vc:Oque?
Tata:Foi ele não foi Carol?
Você:Ele oque?-me fiz de desentendida-

Tata:Foi ele,o garoto que você me falou não foi?-assenti e abaixei a cabeça-Carol eu sempre cuidei de você como se fosse minha filha depois que vc pedeu seus pais,eu te ensinei oque era certo e o errado,mas eu não entendo Carol,Por que ele?Você traiu a sua irmã Carol,mesmo ela sendo do jeito que é,ela não merece ser traída,não merecia mesmo?!-me olhou decepcionada-E você Justin?Você não pensou na Carolina quando ficava com a Carol não é mesmo?Você não pensou como ela ia se sentir quando descobrisse que o namorado dela tem um caso com a sua própria irmã,não é?
Jus:Não...não pensei,mas eu não amo a Carolina,não como minha namorada,eu a amo como uma amiga.-abaixou a cabeça-Eu amo a Carol.-sussurrou baixo com medo da resposta da Tata-
Tata:Eu não acredito Justin,me desculpe mas eu não acredito mesmo,se você amasse a Carol,não a transformaria em sua amante,você ficaria com ela.Olhe para você Carol.-me olhou-Você se transformou em uma vadia.
Vc:Não,porfavor Tata não me diz isso,isso era tudo que eu menos queria,eu não queria virar uma vadia.-disse chorando-
Tata:Carol eu não queria dizer isso,me desculpe mas é muita coisa na minha cabeça.-tentou me abraçar-
Vc:Não,você ta certa eu virei uma vadia.-limpei minhas lágrimas-Mas será que vcs podem me deixar sozinha.-apontei para a porta-
XxX:Nossa,vcs fazem uma reuniãozinha e nem me chamam?-ri-
Tata:Ér...Nós ja estavamos saindo,não é Justin?-o olhou-
Jus:É...-me olhou e saiu-
Tata:Tchau Carol.-saiu-
Lina:Doque estavam falando?-sentou na minha cama-
Vc:Nada.-me deitei-
Lina:Vc ta estranha.-me olhou-
Vc:Eu to normal.
Lina:Ata...Vou fingir que acredito.-revirei os olhos-
Vc:Lina posso te perguntar uma coisa?-me sentei-
Lina:Oque?-perguntou animada-
Vc:Vc perdoaria uma traição?-a olhei nos olhos-
Lina:Pq vc ta me perguntando isso?-perguntou confusa-
Vc:Ahn...Só queria saber se vc perdoaria.
Lina:Ata...Acho que não,nossa imagina se o Justin me trair?Eu acho que eu me mataria.
Vc:Não é pra tanto né?-forcei um sorriso-
Lina:Claro que é Carol,imagina se vc fosse traída pela pessoa que vc ama.
Vc:Vc ama ele?
Lina:Claro como nunca amei ninguém.-disse com os olhos brilhando-
Vc:Ah...-abaixei a cabeça-
Lina:Bom...já ta tarde eu vou dormir cedo hoje,amanhã tem aula.-revirou os olhos-
Vc:Ah...eu também.-sorri-
Lina:Boa noite maninha.-beijou minha bochecha-
Vc:Boa.-sorri e ela saiu-
Eu sou um monstro,um MONSTRO!!Ela o ama e eu aqui traindo a minha própria irmã,eu mereço um prémio de : A vadia que traiu a irmã. Ela não merecia isso mesmo

Me joguei na cama e com vários pensamentos sobre este assunto,dormi.

                                                                                                                CONTINUA...
Podem me matar meninas eu deixo.Mas é serio mil desculpas por postar um capitulo pequeno,é pq já estou tendo testes e preciso estudar,desculpas denovo.

2 comentários:

Comente :) e aproveite para virar minha(meu) seguidor(a) *--*