14 de abril de 2013

Sinopse - Nova IB


Oiie meninas irei postar uma nova IB,mas não se preocupem não irei parar de postar "Proibido".
Estou cheia de criatividade para esta nova IB,espero que gostem ok?
Agora irei mostrar a Sinopse e os personagens...Let's Go!!!!

-----------Segunda Chance-----------

Sinopse:Já pensou como seria ter uma segunda chance?Uma chance para fazer tudo certo,fazer com que tudo fosse como deveria ser...corrigir seus erros?!

Personagens:


(Seu Nome) Almeida/22 anos


Justin Bieber/25 anos


Nicole Sampaio/20 anos

Prévia:

(Seu Nome):Você não sabe como estou me sentindo.-chora-
XxX:Vai ficar tudo bem.-abraço-
...
(Seu Nome):Eu perdi 6 anos da minha vida ao seu lado,acho que seria melhor nunca ter te conhecido.
Jus:Talvez seria mesmo.-disse frio-
(Seu Nome):Eu te odeio Justin,TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.-gritei-
...
XxX:Um pedido mudará tudo,só tem que ser feito corretamente,peça do jeito certo Justin.
Jus:-fecha os olhos-Só queria voltar aonde tudo começou,quero voltar para o dia em que Nicole voltou.
...
Jus:Eu te amo.-sorri-
(Seu Nome):Você ta diferente.-sorriu-
Jus:Diferente?Diferente como?
(Seu Nome):Está mais carinhoso...Eu gosto assim.-sorri e beijo-

3 comentários:

  1. Uauu muito bom mesmo eu amei bichona eu quero que vc começe logo com essa nova IB :D

    ResponderExcluir
  2. amei kel to doida pra ver a nova IB começã logo

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova
    e começa logo estou super curiosa pra saber sobre essa segunda chance ^^

    ResponderExcluir

Comente :) e aproveite para virar minha(meu) seguidor(a) *--*