29 de abril de 2013

Segunda Chance - Cap. 10


----------Anjo----------

Fiquei a fitando enquanto ela sorria e vi que ela era realmente linda,sua face parecia de um anjo.


Eu:Não vai me dizer quem é você e como conseguiu entrar?
Ela:Prazer,me chamo Mellody.
Eu:Como conseguiu entrar aqui...Mellody?
Mel:Me disseram que precisava de ajuda.
Eu:Quem te disse isso?
Mel:Justin...Justin.-cantarolou-Tem muita coisa que você não sabe,mas eu vim aqui para te ajudar não para dizer as coisas,certo?
Eu:Como sabe meu nome?-perguntei confuso-
Mel:Eu sou um anjo Justin,sei tudo sobre você.-sorriu-
Eu:Você só pode estar brincando.-ri sem humor-
Mel:Duvida?Faça alguma pergunta sobre você?!
Eu:Minha cor preferida?
Mel:Roxo.
Eu:Essa é fácil.
Mel:Mas como eu iria saber se "não te conheço".-ela fez aspas com as mãos-
Eu:É...complicado.
Mel:Não é complicado,é simples eu sou um anjo e vim te ajudar.-sorriu-
Eu:Ajudar?Ajudar em que?
Mel:Sua ex morreu,certo?
Eu:É...-disse triste-
Mel:Eu posso traze-la de volta.
Eu:Como?
Mel:Eu sou um anjo esqueceu?Posso fazer muitas coisas.-riu-
Eu:Então traga ela de volta por favor.-implorei-
Mel:Se eu trouxer ela de volta,terá que voltar no tempo.-suspirou-
Eu:Eu vou ficar sem o meu filho?
Mel:Não se preocupe ele irá vim mais tarde.-sorriu de uma forma maliciosa-
Eu:Mas oque devo fazer?
Mel:Tem que fazer um pedido,mas não pode fazer agora primeiro você tem que aprender a lição.-disse séria-
Eu:Eu já aprendi.-sorri-
Mel:Sério Justin?Sério mesmo?Você precisa passar algum tempo sem a (seu nome) você tem que aprender a valoriza-la,vc sabe o quanto ela sofreu?Você sabe como ela se sentia?Eu via todo o sofrimento dela de lá de cima e não gostava nem um pouco da maneira que você a tratava.
Eu:Eu me arrependo de tudo que fiz,eu estou arrependido de verdade,eu aprendi a lição.
Mel:Ótimo.
Eu:E agora?
Mel:Faça o pedido.-sorriu-
Eu:Como devo fazer?
Mel:Um pedido mudará tudo,só tem que ser feito corretamente,peça do jeito certo Justin.
Jus:-fecha os olhos-Só queria voltar aonde tudo começou,quero voltar para o dia em que Nicole voltou.


Continua...

6 comentários:

  1. Continuaaa ! Nossa to adorando ...

    ResponderExcluir
  2. Por Favor Kesia do meu coraçãum postta o cap.10 bem grandaum kkkk rimou ....
    Beijos da Amigona Carol
    Posta pu favoooo tah *-*

    ResponderExcluir
  3. uhuuul ,posta o 11 ,pleassssse.

    ResponderExcluir
  4. Caramba ta otimo me senti em um filme agora' :) continua ... @_JBMyDiamond

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que maximo amei continua

    ResponderExcluir

Comente :) e aproveite para virar minha(meu) seguidor(a) *--*