16 de abril de 2013

Proibido 2ºTemp.[4]




Jus:Está tudo ótimo Carol,agora pode ir embora tô tentando transar com a minha mulher.-disse bravo-
Vc:Ta bom...é que eu tinha escutado gritos da Lina e vim ver se estava tudo bem.
Jus:Vc sabe muito bem que faço as mulheres gritarem.-sorri maliciosamente-
Vc:Ela pedia socorro Justin?!-revirou os olhos-Tem certeza que está tudo bem?
Jus:Está po...

Fui interrompido por um barulho de vaso se quebrando.VADIA?!

Vc:Eu acho que não está tudo bem né?

Ela me empurrou e entrou casa à dentro,tentei puxa-la pelo braço mais ela viu na hora e correu para o quarto.

Ela abriu a porta e em sua boca se formou um *O* perfeito.
Vc:Oque vc fez com ela?-abraçou Carolina que chorava parecendo um bebê-
Ela tirou o durex que estava na boca da Carolina e me fuzilou com os olhos.
Vc:Me da as chaves das algemas AGORA.-disse firme-
Jus:Não.-sorri-

Comecei a ver borrões em vez da Carol e da Carolina,não me lembrei mas de nada...Apaguei.

[...]
Acordei com uma dor de cabeça terrível,sentei na cama e pude perceber que a Carol estava em pé me olhando preocupada.

Jus:Carol?-perguntei sem acreditar-
Vc:Vc ta bem Justin?
Jus:Oque aconteceu?-perguntei confuso-
Vc:Não lembra de nada?
Jus:Não.
Vc:Justin,seja sincero comigo ok?-assenti-Você se drogou??
Jus:-Abaixei a cabeça-Eu to cheio de problemas.
Vc:Isso não é motivo para se drogar Justin,vc nem sabe oque vc fez ontem?!-disse indignada-
Jus:Oque eu fiz ontem?
Vc:Vc quase estuprou a Carolina.
Jus:-me levantei-Onde ela está?
Vc:Na sala.

Desci correndo as escadas para vê-la.Como pude ser capaz de fazer uma coisa tão terrível assim,mesmo que eu não tenha chegado a fazer...Eu sou um monstro.
Vi ela deitada no sofá,olhando pro nada.

Jus:Lina.-sussurrei-

Ela se virou,me olhou decepcionada e sentou,me sentei ao lado dela e a abracei,dei um abraço forte nela e pude sentir minha blusa sendo molhada,eu não acredito que ela ta chorando por minha causa.

Jus:Me desculpe amor,por favor me perdoa,eu...eu estava drogada.-acariciei seu rosto-
Lina:Eu sei que vc não fez pq quis,mas por favor me promete uma coisa?-me olhou nos olhos-
Jus:Oque?
Lina:Promete que nunca mais vai se drogar Justin,por favor só me prometa isso.
Jus:Eu prometo.-sorri e dei um selinho nela-

Escutei passos descendo as escadas e me virei sabendo que iria ver.

Vc:Bom...já está tudo bem,agr tenho que ir para casa,minha filha precisa de mim.-sorriu-
Jus:Obrigada Carol.-sorri-
Vc:Não tem de quê?!

                                                                                                     Continua....                
Por favor não me matem,me desculpem mesmo pelo capítulo pequeno,é que estou indo estudar para uma exercício valendo ponto para amanhã da minha escola,assim que puder posto um capítulo grande ta gente?Me desculpem mesmo...Beijos

2 comentários:

  1. Meu Deus muito divu eu ameeeei bate aque, quando vau comentar diz que comentar não irá quebrar minha mão mais vc bate tão forte que minha mão entortou kkkkkk continua bilidin

    ResponderExcluir

Comente :) e aproveite para virar minha(meu) seguidor(a) *--*