24 de abril de 2013

Segunda Chance - Cap. 5

----------Desculpa----------


Jus:Não diga isso (seu nome)-sussurrei para ela-

Vc:Não dizer oque Justin?Eu passei 6 anos da minha vida ao seu lado,te dei amor,carinho,eu te dei atenção Justin,eu sempre estive aqui quando vc precisou e oque vc fez?Vc me desprezou,vc me traiu Justin e logo com a Nicole,oque que ela tem que eu não tenho hein?-chorou-
Jus:Me Desculpa,desculpe por tudo que te fiz (seu nome)-abaixei a cabeça-
Vc:Espera aí...vc ta pedindo desculpas para mim é isso mesmo?
Jus:Eu estou arrependido por ter feito isso com vc,eu me arrependo por ter ficado com a Nicole,eu sei que não sou carinhoso,eu não sou o homem que vc merece mas eu não queria te magoar mais ficando com a Nicole,eu...só me desculpe por favor.
Vc:-suspirou-Eu te desculpo Justin.-sorriu fraco-
Jus:Sério?-ela assentiu e por impulso dei um beijo nela-
Vc:Vou levar as malas para o quarto.-parou o beijo-
Jus:Deixa que eu levo para vc.-sorri-
Ela sorriu e eu peguei as 2 malas grandes começando a subir aquela escada com um pouco de dificuldade por causa do peso.
Cheguei no quarto e botei as malas ao lado do guarda-roupa,me virei e vi a (seu nome) botando a mala menor ao lado do criado mudo,a abracei por trás e dei um beijo em seu pescoço a vendo se arrepiar,ela se virou para trás sorrindo e eu beijei ela com intensidade,parei o beijo e ela mordei de leve meu lábio inferior,sorri com o gesto e a joguei na cama.
Fui para cima dela e comecei a tirar sua roupa,enquanto ela tirava minha camisa e logo a minha calça.
Pouco tempo depois já estávamos nus,eu comecei a distribuir beijos por todo seu corpo até chegar a sua "amiguinha" comecei a penetra-la com a língua a ouvindo pedir mais,depois botei 2 dedos nela e com a outra mão massageava seu clítoris.
Vc:Ma-mais.-disse com a voz falha-
Jus:Mais oque?
Vc:M-mais rá-rápi-rápido.
Enfiei mais 2 dedos e comecei a fazer movimentos rápidos e fundos,até sentir seu gozo sobre minha mão,passei os dedos sobre minha boca provando seu gosto e a beijei fazendo-a sentir seu próprio gosto.
Vc:Eu quero você.-sussurrou no meu ouvido-
Ela mudou as posições ficando por cima,me deu um beijo e sentou com tudo sobre meu "amiguinho",gememos juntos nos separando do beijo.
Ela começou a diminuir os movimentos,ficava só rebolando lentamente,peguei em sua cintura e ela começou a quicar rápido sobre o Jerry.

[...]

Agora estava à penetrando pelo lado,depois de tantas posições eu pude sentir que meu 3ºorgasmo estava prestes a chegar como o dela tbm.
Acelerei mais os movimentos e senti as paredes de sua vagina "prenderem" meu pau e logo sentir seu gozo sobre o mesmo.
Vc:Aaaaaaawn.-gemeu ao chegar ao orgasmo-
Dei 3 entocadas fortes e logo meu orgasmo chegou,deixei meu corpo jogado sobre o de (seu nome),dei um beijo nela e me "desencachei" dela me jogando para o lado da cama exausto.

                                                                                                    Continua...
 Eu sei,eu sei...podem me matar pelo minusculo capítulo,mas por favor me entendam eu estou em semana de prova e eu entro no computador só para postar mesmo que seja pequeno para vcs não ficarem sem nada,eu tenho que me esforçar para tirar nota boa se não...to ferrada irei ficar sem computador por 2 semanas :( então...por favor me entendam não quero deixar de postar por 2 semanas.
E meninas para quem quer ser moderadora estou abrindo vagas,vá na postagem : Quer ser moderadora?
Lá está oque vcs devem fazer e obrigada pelos comentários no cap.4...Proibido irei postar assim que acabar as provas,pq estou sem criatividade e tempo.Beijos.

2 comentários:

Comente :) e aproveite para virar minha(meu) seguidor(a) *--*