28 de abril de 2013

Segunda Chance - Cap. 9


----------Vídeos----------

Fiquei andando na rua sem rumo,isso não pode ta acontecendo comigo,isso só pode ser um pesadelo,a (seu nome) ainda ta vida,ela não morreu.

Fiquei andando com dificuldade por causa da minha visão embaçada devido as lágrimas,senti uma mão encostar em meu ombro e me virei vendo com dificuldade um idoso e uma idosa ao seu lado.

Idoso:Vc está bem meu jovem?
Eu:Não,eu perdi a mulher que amo.
Idosa:Ela te deixou?
Eu:Ela morreu.-solucei-E tudo por minha culpa.
Idosa:Se ela morreu não é por sua culpa,é porque Deus quis assim,talvez ela tenha sofrido demais nesse mundo não acha?
Eu:Como assim?
Idosa:Acho que Deus deu um basta no sofrimento dela,ela estava deprimida,ela só queria ser correspondida Justin.
Eu:Como sabe meu nome?

Eles sorriram e com um passe de mágica sumiram,olhei para os lados mas nada eles simplesmente sumiram,continuei andando mas agora em direção a minha casa que acho que não estava muito longe daqui.

[...]

Depois de uns 20 minutos de caminhada eu havia finalmente chegado em casa,me sentei no sofá e fiquei fitando a caixa preta que estava segurando a abri e vi várias fitas,peguei uma que estava com a data mais antiga,provavelmente tinha sido a primeira e coloquei.
Eu vi a (seu nome) sorrindo e sorri,como eu pude ser tão burro de desprezar essa mulher maravilhosa,ela então começou a falar.

"Oi...Justin?Acho que é você que está vendo isso certo?Se eu estiver certa ou não isso não importa não é mesmo?Se você está vendo isso é porque algo aconteceu comigo,mas eu só quis gravar porque não gosto de escrever.-riu-Te espero no próximo vídeo,isso só foi tipo...uma apresentação,beiiijoooos."

Como não estava nem um pouco afim de demorar vendo essas fitas,botei a última,que era de um ano atrás.
Logo apareceu (seu nome) e ela estava com os olhos inchados e vermelhos,provavelmente havia chorado.

"Oi,acho que esse será meu último vídeo...me desculpe não ter te falado antes Justin.-chorou- Mas eu descobri pouco tempo que estou grávida.-forçou um sorriso- E hoje quando ia te contar eu soube que você viajou com a Nicole, ironia do destino não acha?
Bom...eu tô doente aí você pensa?Doente?Ta com oque?E eu respondo...eu to com depressão,eu me tornei uma pessoa depressiva e só minha mãe sabe até agora.-enxugou as lágrimas-Sabe Justin eu só queria saber o motivo de vc me odiar tanto,eu to dizendo odiar por que vc me trata como se eu fosse um lixo e vc sabia que isso machuca?-voltou a chorar-Isso machuca muito Justin eu já tentei me matar por causa de vc e vc me trocou pela Nicole,justo por ela Justin,eu sou tão ruim assim como vc disse?Eu...eu não sei transar direito?-disse desconfortável-Me desculpe por isso,eu não sabia que vc achava isso.
Tchau."

A filmagem acabou e aqui estou eu,chorando novamente,ela não merecia isso como eu pude ser tão idiota em pensar que não à amava?

XxX:Precisa de ajuda?

Me levantei depressa e olhei para trás vendo uma bela moça,olhos azuis e cabelos cacheados loiros,mas isso não muda o fato dela ser uma intrusa.

Jus:Quem é você e como conseguiu entrar aqui?

Continua...

5 comentários:

  1. continua ta muito massa muito lindo e romântico

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa .. foi pequeno :\ estou curiosa, posta o 10 pliis..

    ResponderExcluir
  3. LOL *o* ... Continua cara, ta MUITO perfeito man *-*

    ResponderExcluir
  4. uauuu muito belo acho que... a ana finkler ? continua >-<

    ResponderExcluir

Comente :) e aproveite para virar minha(meu) seguidor(a) *--*