19 de abril de 2013

Segunda Chance - Cap.2

Capítulo HOT,se não gosta não leia.


Aqui estou eu sentada no sofá assistindo um programa qualquer,eu nem estou prestando atenção.



Só fico pensando em oque posso fazer para meu namoro e o do Justin voltar como era antes,sai dos meus pensamentos quando escutei passos descendo as escadas,olhei em direção da mesma e vi Justin descendo sem blusa. com uma calça moletom e com o seu cabelo um pouco bagunçado o deixando sexy,sorri para ele que fechou a cara e foi direto para a cozinha.
...
Uns 10 minutos depois vejo Justin saindo da cozinha e sentando ao meu lado,comecei a fazer cafuné nele,o que eu achei estranho foi ele não ter brigado ou ter tirado a minha mão.

Vc:Não vai brigar comigo?-perguntei sorrindo-

Jus:Não,vc ta me devendo uma transa.-sorriu malicioso-Eu ainda lembro do que vc disse quando eu estava bêbado?!
Vc:Ah...então é por isso.-revirei os olhos-
Jus:Claro minha gostosa,vc acha que eu deixaria vc tocar no meu cabelo sem que agente esteja transando?
Vc:Vc é um estúpido Justin.-parei de fazer cafuné-
Jus:Aaa chega de conversa e vamos logo ao que interessa.-me beijou-

Eu claro que correspondi.


Vc:Acho melhor irmos para o quarto.-parei o beijo-


Justin me carregou no colo e fomos nos beijando até o quarto ele fecha a porta e vai me beijando loucamente. Ele desce os beijos para o meu pescoço , uma de suas mãos está na minha nuca e a outra passeando livremente pela minha bunda. Ele me põe na cama e praticamente arranca a minha blusa, vai descendo apressadamente até o meu short e faz o mesmo. Agora só estou de roupas íntimas e ele vestido, o que é uma desvantagem nada legal. Rapidamente mudo as posições e fico por cima, vou tirando a sua camisa lentamente , a jogo em qualquer canto do quarto e vou dando beijinhos no seu abdômen. Desço até sua bermuda e também vou tirando-a lentamente, deixo - o só de box e sento em seu colo e fico me esfregando em seu membro por cima da box. Ele geme baixo e eu sorrio satisfeita.



Jus: Ah.. você gosta né.. de me ver assim - ele fala entre gemidos - ele logo muda a posição e fica por cima arrancando o meu sutiã e abocanhando um de meus seios. Eu tento conter os gemidos mas é impossível, ele larga os meus seios e vai descendo para a minha barriga dando beijinhos me fazendo arrepiar. Chega a minha calcinha e a tira lentamente pra me provocar, depois de tirá-la ele começa a massagear o meu clitóris , e depois me penetra com dois dedos. Devido ao susto solto um gemido mais alto. Ele logo tira os dedos e vai com a língua de encontro a minha intimidade, realizando um oral delicioso. Depois de receber o prazer agora é hora de dar  (literalmente KKKK). Fico por cima novamente e vou logo pegando em seu membro que já está ereto. Começo a alisa-lo , enquanto ele vai gemendo, logo o abocanho e ele da um gemido rouco que me faz começar a movimentar lentamente, descendo e subindo.
Jus: Anda...logo awn  - ele geme, aumento a velocidade , quando vejo que ele está quase lá retiro o seu membro da minha boca e ele geme em reprovação. Logo ele está novamente por cima,sem aviso prévio me penetra. Acabei gemendo um pouco alto . O Justin está penetrando muito rápido e fundo, os gemidos são incontroláveis. Não demorou muito e chegamos ao ápice, ele caiu molemente por cima de mim e ficamos assim até a respiração voltar ao normal.
Jus:Uau.-sorriu-

Caramba sabem à quanto tempo o Justin não sorri por causa de algo que fiz para ele?Ele simplesmente não sorri quando estou por perto.

Vc:Eu te amo.-sorri e beijo-
Jus:Ta bom-se levantou NU-Vou tomar banho quer ir comigo?-sorriu malicioso-
Vc:Segundo Roud?-sorri maliciosa-
Jus:Como quiser baby.-me pegou no colo e me levou para o banheiro-

Fomos nos beijando em direção ao banheiro e quando chegou lá Justin me botou no chão já dentro do box,Justin começou a distribuir beijos pelo meu pescoço,apertei seu membro já ereto de leve e o vi suspirar pesado.




(seu apelido) se ajoelhou no chão molhado e eu suspirei, já sabendo o que vinha em seguida.
Ela começou apenas beijando minha ereção de leve, fazendo com que meus pelos da nuca se eriçassem. Ela prosseguiu, começando a chupar devagar e me fazendo segurar na parede para não cair, já que minhas pernas vacilaram. ela continuava os movimentos lentos.
(seu apelido) parou logo depois, me fazendo gemer em protesto. Levantou-se e encostou-se na parede de frente para mim, embaixo do chuveiro, fazendo a carinha mais safada do planeta. Dobrou uma das pernas de forma que seu pé também se encostasse à parede e me chamou com o dedo. Fui até ela e a ergui nos meus braços em seguida e a beijando. Ela colocou as pernas ao redor do meu quadril e apoiou os braços nos meus ombros, esperando que eu continuasse.
A penetrei lentamente ,(seu nome) apenas sorriu e mordeu os lábios de novo, de olhos fechados. Comecei movimentos mais rápidos, provocando um gemido alto da parte dela.continuei no mesmo ritmo. Suspirei e acelerei um pouco mais e indo mais fundo, observando a reação de (seu apelido). Ela gemeu um pouquinho mais forte, mas em sinal de prazer. (seu apelido) sorriu e encostou a testa na minha, com as duas mãos na minha nuca. Fechei os olhos e me deixei levar pelo clima intenso e intoxicante que nos dominava. Aquilo não era apenas físico, tinha algo mais ali,mas eu sinceramente não sabia oque era.
Gozamos juntos algum tempo depois, ambos respirando com dificuldade. Abri finalmente os olhos apenas para encontrar (seu apelido) olhando pra mim com aquela carinha boba de apaixonada. Sorri e a beijei, colocando-a novamente no chão.

[...]

Agora estou no meu escritório,vi a porta sendo aberta e Susan (secretária) entrar pela mesma com um sorriso malicioso no rosto,vi que ela havia trancado a porta e logo depois veio em minha direção sentando-se em meu colo e começando a me beijar,paramos o beijo pela falta de ar e quando a olhei,não sei porque mais veio a imagem da (seu nome) sorrindo e não pude continuar,tirei a Susan de meu colo bruscamente.

Jus:SAI DAQUI.-gritei-
Susan:Oque foi bebê?Ta de mal humor hoje?Deixa que eu te acalmo vai?!-disse se aproximando-
Jus:Eu mandei vc sair daqui não mandei?Vai sair ou quer ser demitida?-me levantei-
Susan:Ta bom.-bufou-

Ela saiu rebolando,destrancou a porta e saiu batendo a mesma com força.
Me sentei novamente e voltei ao que estava fazendo.

[...]

Cheguei em casa e vi a (seu nome) dormindo no sofá,a peguei no colo com cuidado e a levei para o nosso quarto,a coloquei na cama e segui para o banheiro,me despi e tomei banho.
...
Sai do banheiro e coloquei somente uma cueca,me deitei na cama com cuidado para não acordar (seu nome) e logo dormi.

[...]


Acordei sentindo ser sacudido,abri os olhos lentamente e vi (seu nome).

Jus:Oque foi?-disse rude-
Vc:Justin vai no Shopping comigo?por favor.-ela fez uma cara fofa-
Jus:Pra que vc quer que eu vá?Chama alguma amiga sua.
Vc:Por favor Justin,eu não quero amiga agora eu quero vc,é vc que é meu namorado não elas.
Jus:Ta bom,ta bom eu vou.
Vc:Vou me arrumar ta bom?
Jus:Ta vai logo que depois eu vou.
Vc:Ta.-sorriu e me deu um selinho-

Esperei alguns minutos e a (seu nome) saiu do banheiro já pronta e estava...linda.


Vc:Pode ir agr.
Jus:Ta.

Me levantei e fui ao banheiro,tomei meu banho e vesti uma roupa que a (seu nome) tinha escolhido.


Jus:Iai...vamos?-falei pegando as chaves do carro-
Vc:Aham.

Saimos de casa e tinham alguns paparazzis na porta,aliás eu namoro uma modelo né?Com certeza teria,mas eu não gosto muito disso.
Ajudei a (seu nome) a passar por eles e fomos para o carro.

[...]

Até que foi divertido passar o dia todo com a (seu nome),nós fomos ao cinema,compramos algumas coisas e fomos à praça de alimentação,mas agora já estamos indo,estávamos no estacionamento indo em direção ao meu carro quando escutei uma voz um pouco longe.

XxX:JUSTIN?!

(seu nome) me olhou como se quisesse que eu ignorasse mas eu não fiz isso,me virei sorrindo.


                                                                                                                       Continua...
Oiie meninas postei um capítulo grande porque deixei vcs sem essa IB por algum tempo,então espero que gostem.

3 comentários:

  1. Pelo AMooor de Deeeuuus Contiinuuua Logooo 1° aaaaaaa hahaha amei o cap

    ResponderExcluir
  2. Safadênho esse Justin ein ? Rs .Mas gostei ,coloca logo o outro ^^,

    ResponderExcluir
  3. uaiiiiiiiiiiiii amei bichona bilidinaylofico continua baby melo

    ResponderExcluir

Comente :) e aproveite para virar minha(meu) seguidor(a) *--*